O MacGuffin: NEM MAIS

quarta-feira, setembro 29, 2004

NEM MAIS

Nem de propósito, caro Jorge. É assim que me tenho andado a sentir: "macambúzio". E não deve ser do Outono, de longe a minha estação preferida. Para aliviar (ou talvez não...), uma musiquinha do grande e injustamente esquecido Johnny Mercer:

The Autumn Leaves
The Falling leaves drift by my window
The autumn leaves of red and gold
I see your lips the summer kisses
The sunburned hands I used to hold
Since you went away the days are long
And soon I’ll hear old winter’s song
But I miss you most of all my darling
When autumn leaves start to fall


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.