O MacGuffin

quinta-feira, agosto 28, 2003

UM ACONCHEGO PARA A ALMA E PARA A VERVE
O título deste 'post' é piroso. Mas, que se lixe. Serve apenas para louvar o facto de um belo dia este homem ter acordado, de manhã, e ter decidido criar um blogue.

Mais duas coisas:
1) No que respeita à Joni Mitchell, pendo mais para a opinião do Francisco. A anciã Joni terá feito um, dois discos simpáticos (bom, mais do que simpáticos). Mas, na minha modesta opinião, esteve sempre a milhas de se poder considerar um Cohen de saias. E fartou-se de revisitar o revisitado. Bem espremida (a obra, não a senhora), tudo poderia ter sido condensado num excelente CD duplo;
2) Há anos que intermitentemente me babo – precisamente feito um idiota babado - quando assisto a determinados torneios de ténis no feminino. E lembro-me sempre do Seinfled: é, então, suposto não olharmos para os traseiros, pernas e seios (“sei os teus seios, sei-os de cor”) das tenistas? É precisamente isso que eu tenho feito este tempo todo e, sinceramente, não sei se devo continuar ou se me devo penitenciar. Dizia o mestre Seinfeld: “Já repararam na forma como as tenistas têm toda aquela parafernália de crachás publicitários cozidos à sua roupa e ao seu equipamento? Já pensaram na quantidade de dinheiro que poderiam fazer caso elas vendessem publicidade «naquele» local especifico? Seria o melhor espaço comercial de sempre: «Nós garantimos que todos olharão para a mensagem!»" Bem sei que uma Davenport ou uma Lisa Raymond não suscitarão sequer um perdigoto (e observá-las é já em si um acto de penitência), mas o circuito (como gostam de lhe chamar) está pejado de lindas moçoilas. Infelizmente, a maioria ainda não se encontra elegível para o desejável tempo de antena. A doce Maria Sharapova, graças a Deus, começa agora a aparecer. Não me interpretem mal: ela tem uma estupenda esquerda.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.