O MacGuffin

domingo, julho 06, 2003

TULIUS, ESTÁ DESCANSADO: NADA MAIS MOSTRAREI

O meu amigo Tulius, companheiro pastilhento e eterno exilado em N.Y., achou por bem expor algumas considerações sobre o facto de eu ter colocado a única fotografia digitalizada de que disponho, na blogosfera (uma decisão que foi, sobretudo, para «consumo interno»). Mais: descobriu – ele é espertíssimo – que o meu enquadramento num background de lombadas e lombadas de livros, teve como intenção insinuar que sou um tipo extremamente culto, letrado e sofisticado.

Confesso, Tulius, apanhaste-me. Quem me conhece, sabe perfeitamente que eu não passo de um pedante e de um vaidoso. Ao pé de mim, o Manel Maria Carrilho é um pelintra. Estive, inclusivamente, tentado a aparecer deitado no sofá, totalmente nu, coberto apenas por livros do Wittgenstein, Kant, Berlin, Oakeshott, Strauss, Yeats, Beckett, etc. etc. etc. Mas depois pensei: nãã. Demasiado evidente.

PS: quanto à suposta “declaração de amor” a Manuel Monteiro, ele estava, obviamente, a brincar. Como diria o meu amigo Maradona: fosga-se!

PS2: agradeço à minha filha o facto de ter tido a brilhante ideia de me tirar aquela fotografia. Thanks Sofia!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.