O MacGuffin

domingo, junho 29, 2003

"OLHE QUE NÃO, OLHE QUE NÃO..."

O meu amigo Zé Luis desabafa: "Tenho cada vez menos paciência para os psico-complexos de ex-estalinistas convertidos, como José Manuel Fernandes, Pacheco Pereira, Henrique Monteiro ou José António Lima. São seguramente um caso patológico digno de estudos clínicos. A unica solução é ignorar toda a sua "banha da cobra", datada e ultrapassada no tempo."

Caro Zé Luis: muito pior só mesmo um estalinista não convertido. Com ou sem "psico-complexos". Em relação ao José Manuel Fernandes e, especialmente, ao Pacheco Pereira (os outros não sei quem são), não estou a ver onde esteja a dita "banha da cobra", ainda por cima "datada e ultrapassada". Pela parte que me toca, nunca fui estalinista, embora saiba o que isso é. Por o saber, terei sempre de admirar quem teve a coragem (ou será apenas um sinal de inteligência?) de se desconverter.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.