O MacGuffin

sábado, abril 26, 2003

MEA CULPA, MAS...

Reparo que a minha querida amiga Ana ficou chateada porque, passo a citar, os meus companheiros de direita me vêm com as histórias do 25 de Abril, dizendo que a liberdade só chegou mesmo com o 25 de Novembro! Até é isso mesmo, mas...é preciso ser o Einstein para perceber que sem o de Abril o de Novembro não teria existido?

Ó Ana, em termos simbólicos estou com o 25 de Abril! Que não haja dúvidas. Mas em termos histórico-práticos, o 25 de Novembro tem um «quê» de especial... know what I mean?

Acalma-te, rapariga. Onde estão os «fundamentalismos mesquinhos»? Faço a pergunta ao contrário: se não usar um cravo, isso faz de mim um fascista? Please...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.