O MacGuffin: A LISTA

sexta-feira, outubro 01, 2004

A LISTA

Os mais atentos já terão reparado nas alterações introduzidas à lista de links (left sidebar). Não tendo apagado nenhuma ligação, limitei-me a reorganizá-la, criando, para o efeito, três categorias:

Muito cá de casa Os que, actualmente, mais visito e maior interesse me têm despertado.

Cá de casa Os menos visitados (regra geral por falta de tempo), mas não menos importantes, considerados, amados, estimadamente detestados, etc.

RIP Os que cessaram actividade mas que importa (re)lembrar.

É óbvio que todos, repito, TODOS os blogues indicados aqui ao lado são por mim considerados de leitura obrigatória. A organização da lista reflecte, apenas, o eterno problema da falta de tempo e vem, por isso, facilitar, egoisticamente, é certo, a minha navegação no admirável oceano blogosférico (bonita a imagem, a fazer lembrar Richard Bach ao som de Richard Clayderman).

Escusado será dizer que nenhuma das categorias se encontra fechada, o que significa que a lista é dinâmica: podem ocorrer novas entradas, trocas, baldrocas, transferências, permutas, extirpações, etc. (espero, contudo, que nenhuma trasladação para a área R.I.P.)

E quem disse que eu me ia meter em trabalhos, tinha razão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.