O MacGuffin

terça-feira, maio 20, 2003

EU NÃO VOS DIZIA?

Escreveu Paulo Querido, do Expresso:

Aqui estou a dar o peito às balas - e a provar que afinal há (mais) jornalistas que lêem blogs. no meu caso, que não é único, há muito tempo. mais tempo, muito mais, do que de vida têm os quatro blogs subscritores somados.
Prova o "post" que os autores (dizem-me que um deles até é jornalista) nem sequer lêem jornais - ou no mínimo não lêem o Expresso, que já citou em diversas ocasiões blogs COMO FONTES IDÓNEAS de informação. E citou segundo as melhores regras: dando o link para o blog (ou "post") original.
Sobre a "fasquia da inutilidade" não me darei à incansável trabalheira de afixar: é inútil.
Um abraço

Paulo Querido


Eu adoro quando me dão razão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.