Boarding Ana
O programa (Boarding Pass) é anunciado como “magazine semanal, dedicado a viagens”, conduzido por Ana Rita Clara. Lê-se, ainda, no site da SIC, que a Ana “ vai mostrar um roteiro alternativo aos que habitualmente são feitos, para que estes possa desfrutar de uma viagem de sonho” (sic). O português é uma desgraça, mas para quem viu uma única vez o programa, rapidamente percebe que, mais importante do que corrigir erros de concordância, é acrescentar algo à redacção que esclareça o incauto telespectador sobre o que o espera. Proposta alternativa e, esta sim, séria:
"Boarding Pass" é um magazine semanal, dedicado às viagens da Ana Rita Clara.
Conta, para já, com seis destinos, cada um deles dedicado a umas principais capitais europeias que a Ana e o seu namorado (o cameraman) visitaram.
Durante a emissão, o namorado da Ana fará questão de incluir a Ana em cada fotograma, relegando para segundo plano aquilo que, na realidade, pouco ou nada interessa (as cidades), com isso inscrevendo o seu nome no rol de realizadores que usaram o conceito hitchcockiano de «macguffin» (neste caso, as cidades).
Uma história de amor, portanto.”
2 Comentários:
Lindo!
Isto é lindo!
lol!
ahahahahahah eu fiquei praminhavida quando vi um bocadinho de um dos programas.. que cousa mais ridícula, a rapariga a comer um gelado, a tomar um café, a cheirar um ramo de rosas, a pavonear-se numa feira e a informar-nos que lá se encontra: "mesmo tudo; de legumes, roupa, discos, tudo". . . . . .
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial