O MacGuffin: Tempus fugit

sexta-feira, abril 22, 2005

Tempus fugit

Tenho andando arredado deste meu cantinho, à blogosfera plantado. Este lugar é um hobby, para além do qual existe vida. E, como diria Lili Caneças, vida é vida. É a vidinha. Foi a vidinha que me impediu de estar no último "É a Cultura, Estúpido" a tempo de, antes, avisar Helena Matos de que não deveria tentar «dialogar» com o Daniel Oliveira ou, depois, de lhe dizer que o Daniel Oliveira até não é mau rapaz, apesar de tudo; foi a vidinha que não me deixou ontem, na Fnac, apertar a mão ao Rui Ramos, ao Paulo Pinto Mascarenhas, ao Rodrigo Moita de Deus, ao Eduardo Nogueira Pinto, entre outros e para só falar nos que não conheço pessoalmente; e é a vidinha que me obriga a só voltar ao Contra a Corrente no dia 1 de Maio, precisamente no dia do trabalhador. Até lá, virei apenas para mudar a musiquinha na Jukebox.

Abraços.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.