O MacGuffin: Pulp!

quarta-feira, março 23, 2005

Pulp!

Passo a expor a questão. O maradona (vá, toma lá um link) acha que a melhor canção dos Pulp dá pelo nome de Common People. Vacilo. Estou tentado a concordar. Common People é genial. Mas depois… bem, depois lembro-me de Babies. Sim, Babies é melhor. Dou de barato que a letra de Common People é magnificente e que a de Babies lhe fica (ligeiramente) atrás. Mas como o biltre nunca ligou a letras (e eu estou na disposição de aceitar esse critério), ainda mais convencido fico da minha razão. Ainda assim, estamos de acordo num ponto: ambos achamos que, provavelmente, os Pulp são a mais subvalorizada banda pop de sempre. Comentários, anyone?



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.