O MacGuffin: Eu acho que sim

quarta-feira, maio 18, 2005

Eu acho que sim

Pedro Sales, barnabeniano dos sete costados, afiança-nos que Joana Amaral Dias escreve, a partir de Chicago, ”uma das melhores colunas semanais dos jornais portugueses". Dentro do paradigma de Pedro Sales – constituído pelas colunas semanais do seu contentamento – acredito piamente que sim. Se não fosse pedir muito, gostaria que Pedro Sales nos informasse quem escreve, a partir de Chicago ou não (não vamos ser comichosos a esse ponto), as melhores colunas diárias dos jornais portugueses. Já agora, por se tratar de uma questão interessante, seria útil saber até que ponto Chicago influi na qualidade de articulista de Joana Amaral Dias. Pela minha parte, estou em crer que concorre. E muito. Repare-se como José Mourinho, a partir de Londres, é «um dos melhores treinadores portugueses». Ou como, a partir de Washington, Pedro Bicudo é um dos «melhores correspondentes portugueses». Ou, ainda, como José Milhazes, a partir de Moscovo, é um «dos melhores jornalistas portugueses especializados em assuntos russos». Até Pedro Sales, a partir de Salvaterra de Magos, é um dos melhores bloggers portugueses.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.