O MacGuffin: Revista à blogosfera

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Revista à blogosfera

A pergunta que se impõe
Como é que este cinéfilo e ilustre colega blogueiro consegue «cascar» no The End Of The Affair e «gostar tanto» do The Mask Of Zorro? Se ele me disser que é por causa da Catarina, calo-me já.

E duvido que cheguem a perceber
O Bruno escrevia, há dias, a propósito do rapto de uma jornalista iraquiana, que “[a]inda não compreenderam que não há nada de surpreendente com o rapto de alguém que "até foi contra a guerra””. Pois não, caro Bruno. Sérgio Viera de Mello já foi esquecido. A lógica e o alcance do terrorismo não são, nunca foram, o bem estar das suas populações, o desenvolvimento dos países que supostamente representam, retaliações acidentais contra agressões de igual proporção. O terrorismo serve uma lógica enviesada: um misto de ressabiamento ideológico, fundamentalismo religioso e sede de poder. O terrorismo não sai da esteira de um desinteressado grupo de injustiçados anónimos. Não representa um grito de raiva espontâneo.

Responsabilizarei Zeus!
A Charlotte continua enferma. Temo que Zeus não ande a cumprir as suas obrigações.

Manda lá a cassete BASF Fr
“Como isto anda, o Marques Mendes parece-me quase tão bom como”... Tózé Seguro?

Flight of the bumblebee
Neste blogue, tocam agora em simultâneo quatro clips musicais. É obra.

Good stuff, indeed
William Shatner. Bem observado pelo André.

Nem mais
As tuas razões são as minhas razões. Ou, por que razão nunca suportei o Carnaval. Principalmente este, que calhou no dia dos meus anos. Argh!

Coisa mailinda
Via PSA dou de caras com isto.

As melhoras
Ao JAC. Que os micróbios o deixem em paz. Mas isso, claro, não invalida que não tente arranjar um butler. De preferência igual ao que consta no sublime filme que este senhor viu há coisa de dois ou três dias.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.