O MacGuffin

sábado, maio 29, 2004

NOTÍCIA ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICA
(actualizado)
Há dias, lembrava, com o maradona, quais velhos a contemplar memórias, os bons velhos tempos do Pastilhas. Que me desculpem o Pedro, o Pedro e o João, mas não foi a Coluna Infame que trouxe, para Portugal, o conceito de blogue. Foi o Miguel Esteves Cardoso com o Pastilhas. E foi no Pastilhas que se conseguiu reunir um grupo de pessoas absolutamente fantásticas (autodenominados de ‘pastilhentos’), que mais tarde acabaram por criar os seus próprios blogues. Exemplos: Moi Même, Estações Diferentes, Bomba Inteligente, Ford Mustang, A Papoila, A Causa Foi Modificada, Memória Inventada, Crónicas Matinais, Senhor Carne, Tradução Simultânea, Avenida Vastulec, Umbigo Niilista, Elvis Está Vivo, Triciclo Feliz, Sem Querer Penso, Moody Swing, Sr. Vertigem, Ideafix, Conversa na Travessa, Titas, A Bomba, etc. etc. (se me estou a esquecer de alguém, escrevam para carlosccc@mail.telepac.pt). Outros optaram por participar ocasionalmente na blogosfera, como é o caso da Zazie no Janela Indiscreta e no Associação de Radicais Pela Ética.

Hoje, qual não é o meu espanto, descubro o blogue de um dos mais interessantes e talentosos ‘pastilhentos’: o Rui Pelejão, a. k. a. Vodka7. Portanto, aviso à navegação: não percam este farol. Estou a falar de um valor seguríssimo!

(eu, que já tinha prometido encerrar a lista de blogues, lá tive de abrir esta excepção)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.