O MacGuffin

sexta-feira, novembro 07, 2003

A CABALA, NOVAMENTE
Hoje, na capa do Público:

”O ministro da Segurança Social e do Trabalho, Bagão Felix, determinou a realização, "com carácter de urgência", de uma investigação destinada a "identificar com rigor" as "irregularidades" detectadas na criação das chamadas lojas da solidariedade, no período em que Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso estiveram à frente do ministério.
Entre os factos apurados pela auditoria interna concluída em Maio contam-se a adjudicação ilegal das obras de instalação das lojas a uma mesma entidade, a existência de dois contratos com valores diferentes para o mesmo fornecimento e o desaparecimento de equipamento informático e audiovisual.”


Vislumbram-se, para breve, as reacções da ‘praxe’: Ferro Rodrigues volta a ser alvo de mais um ataque feroz, de mais uma tentativa de assassinato político, de mais uma pérfida e brutal perseguição, liderada por interesses obscuros, contudo identificados com a coligação conservadora, neoliberal e neofascista. A mesma que pretende, mais uma vez, enlamear o bom nome deste senhor. E por aí fora.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.