O MacGuffin: Tune in

segunda-feira, abril 04, 2011

Tune in

A «playlist de…» é um programa da TSF (dias úteis, entre as 13h e as 14h), no qual é convidada uma personalidade pública para escolher «a música que passa». Esta semana, as escolhas estão a cargo de Pedro Magalhães (politólogo e homem da estatística). Se a minha admiração pelo Pedro era já considerável, passou agora a ser, ao fim de dez minutos de programa, absoluta. O facto de ter escolhido, para abrir, os Sly and The Family Stone, e de, logo a seguir, ter dedicado uma música de Eric B «old school» Rakim ao grande Ricardo Saló (invocando o saudoso programa Noites de Luar, com Aníbal Cabrita), já nos diz muito sobre as referências e a educação musical do Pedro. A não perder, ao longo desta semana.

3 Comentários:

Blogger Lourenço Cordeiro disse...

Esse programa costuma provocar-me o efeito inverso; nunca «vergonha alheia» fez tanto sentido (no outro dia apanhei o Virgílio Castelo a promover o Bryan Adams).

6:30 da tarde  
Blogger MacGuffin disse...

Não me digas nada... A quantidade de gigantes (leia-se gente respeitável) que tombaram (leia-se que fizeram figura triste) à conta da «playlist» é obscena. Houve casos que me levaram às lágrimas, tamanha foi a foleirada. Por sinal, nunca houve nada em sentido contrário: gente que eu desprezava e que veio a surpreender-me, pela positiva, vias escolhas musicais. Isto dava um tratado.

6:36 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Obrigado!

7:33 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.