E está na hora dos bancos aumentarem os spreads
O Banco Central Europeu decidiu hoje baixar a sua taxa de juro de refinanciamento de 1,25 para um por cento, numa nova tentativa de reanimar a actividade económica na Zona Euro.
a.k.a. Contra a Corrente
"Sou reaccionário. A minha reacção é contra tudo o que não presta." Nelson Rodrigues
4 Comentários:
O 'agito' já começou... ;)
Shhhhhhh, eu não disse nada...
Explique lá por favor. Acha que está na hora de encarecer o crédito? O post é ambíguo sobre se está a brincar ou a falar a sério.
CS
Caro Carlos Santos,
O 'post' é, obviamente, crítico da atitude cretina dos bancos de aumentarem os 'spreads' (e com isso a sua margem de lucro), anulando uma boa parte do efeito benéfico da descida da Euribor para o bolso das famílias portuguesas. Entenda-me: eu sou a favor de lucros (e do capitalismo e da criação de riqueza e etc.) mas não posso deixar de lamentar esta atitude meio «manhosa» e «chico-esperta» dos bancos.
Este país só tem políticos corruptos, Directores e gestores de empresas públicas ladrões. Metem lá quem querem e agora pedem-nos que paguemos os seus ordenados!
Os funcionários do Estado são incompetentes, o povo que pague os seus salários e eles sem nada fazerem têm a vida feita. A maioria dos concursos públicos para recrutamento de pessoal é por cunhas por isso vamos MUDAR PORTUGAL.
Vamos incendiar este país, colocar um travão nesta CORRUPÇÂO.
TODA A GENTE SABE que as câmaras municipais são geridas como empresas pessoais, vamos incendiar o bem público... Vamos por fogo nos ladrões!
Vamos combater com as mesmas armas dos ladrões: Sem dó nem piedade, REVOLTA já.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial