O MacGuffin: “Agora já menos activo”

sábado, janeiro 27, 2007

“Agora já menos activo”

Foi esta a frase que a Carla proferiu, na entrevista ao Pedro Rolo Duarte*, quando se referiu ao MacGuffin e ao seu Contra a Corrente. Facto. Mas sabes, Carla, fiquei triste. Fiquei com saudades do que perdi. Fiquei com saudades de outros tempos. Tempos de maior actividade, minha e de tantos outros. Tempos em que frívola e/ou inocentemente me divertia, irritava, sorria e, imagine-se, até aprendia com a blogosfera. Tempos em que me sentia bem mais vivo. Quanto mais não fosse, pela parte do monólogo.

Está decidido. A SÉRIO. Vou voltar a escrever. Com regularidade. Porque me faz bem. Porque se me irrito e a úlcera se distende, muito mais me divirto. E envaideço.

É bom regressar a casa. É bom voltar à companhia do Fernando, do Ricardo, do Alberto, do João, do Francisco, do Pedro, da Carla, da Isabel, do Luis, do Tiago, etc. etc. etc.

"Nada que agradecer”? Thanks, Charlie.

______________
* Ironia das ironias. Há uns anos atrás, o Pedro Rolo Duarte (PRD), ainda no DNa, foi um dos mais ferozes «adversários» do fenómeno da blogosfera. Eu escrevi sobre o azedume duartiano, o RAP também, etc. Hoje, o PRD tem um programa na Antena 1, sobre… blogues. "Se não os podes vencer, junta-te a eles."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.