O MacGuffin

quinta-feira, abril 10, 2003

MAIS COMENTÁRIOS

Ainda sobre o DIV no BI, escreve a minha querida amiga Zazie:
"Pois olhe menino Macguffinho e senhor Aqua- eu acho bem que haja de tudo. Solteiros, casadoiras e casadoiros, casados e bem casados, casados e em vias de deixar de o ser; bem divorciados; divorciados à espera de deixar de o ser; viúvos (esperemos que não por desejo de o ser) viúvos bem alegres e casadoiros; eternos solteirões; eternos casadões; e mesmo os eternos cenobíticos com todos os desejos de experimentarem umas das condições. Só é pena a vida às vezes não chegar para tudo e nem sempre se poder “virar o conta-quilómetros”

E, ainda, ”... e as situações não são reversíveis, que nisto a natureza é determinística - tudo tem um preço! E quem é que era capaz de discutir o preço de realizar um sonho? Acho bem que o casamento anule a possibilidade de se voltar a ser solteiro. Faz parte da entrega e, já agora, da lei das compensações”/

Mas Zazie: a questão aqui não será a diversidade (que é desejável), mas sim a ‘marca’. O ‘ferro’. No resto, estou de acordo consigo. Mande mais Zazie, mande mais.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.