O MacGuffin: O extraordinário Sr. Cunha Vaz (1)

segunda-feira, abril 28, 2008

O extraordinário Sr. Cunha Vaz (1)

Em entrevista ao Público, o agente de comunicação António Cunha Vaz, um homem “farto de estar na sombra” (sic):

”O dr. Menezes dirigiu-se às pessoas que estão preocupadas, não com o défice, que a dra. Manuela Ferreira Leite criou, mas com o preço do pão, do arroz, das escolas, etc. (…)

Trabalharia com Alberto João Jardim, mas espero que não se candidate, porque a Madeira precisa dele. Eu gosto de desafios. Se me perguntar: fazia a campanha de Menezes contra Aguiar Branco? Eu diria: nesse caso, candidato-me eu contra o dr. Menezes. Agora se me perguntar: fazia a campanha de Menezes, se ele se candidatasse contra Manuela Ferreira Leite? Eu responderia: com toda a certeza. Fazia e quase que a fazia de borla. Não tenho nada contra a dra. Manuela Ferreira Leite. Tenho até tudo a favor, do ponto de vista da competência, etc. Mas seria um desafio.

P: E ganhava?

Mas de caras.”

Reparem: ele não tem nada contra a Dra. Manuela Ferreira Leite. Imaginem se tivesse.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.